segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sempre quando em penso em bolsa de mulher me vem à cabeça a famosa bolsa da Mary Poppins! Vocês sabem, né? Aquela bolsa infinita que tem de tudo, até luminária! O problema de levar a vida inteira dentro da bolsa é que quando você está na porta de casa, morrendo de vontade de fazer xixi, não encontra POR NADA a chave de casa.Teve um dia em que eu decidi levar só o mínimo necessário numa bolsa pequena. Só que em algum momento você vai querer o chiclete, a caneta, o gloss, o caderninho, a agenda, o carregador de celular e/ou qualquer uma dessas coisas que você carrega normalmente. Ou seja, no dia seguinte eu voltei a carregar aquela bolsa enorme e cheia de coisas "super úteis e importantes".
E porque eu resolvi falar de bolsas hoje? É que hojee eu fui parar no site www.oquetemnabolsa.com.br e fiquei pensando na frase "diga-me o tem na sua bolsa e eu te direi quem és"! Realmente! Assim como a gente descobre muito de uma pessoa pelo jeito que ela se veste, também dá pra descobrir toda personalidade de alguém pela bolsa, hahah!!! Aliás.. Eu nem sabia que havaianas tinha bolsa, gente? Tô por fora ou o que? E achei tudo a ver!
O que tem na bolsa de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário