quarta-feira, 26 de agosto de 2009


Oo melhõr namoradoo euu tenhoo o maiis amigoo.. Oo maiis companheiro.. Oo maiis sinceroo..Oo maiis meiigoo..Oo do olhaar maiis belo do sorrisoo maiis bonitoo..Dãas palavraas maiis docees ii confortadoraas...Dãas Noitees qee me faiiz riir ou atée mesmo mii faiiz xoráa [\derii..Euu amoo elle muito muitoo..Queiim diiriia qee um diia estariíamoos rindo bagunçando dizendo frequentemente que um ama o outro sendo que tuudoo no começoo nãao passavaa de umaa simples amizadê ?. Poiis ée passou dessa siimplees amizade que tornou esse AMOR lindo que hojee temos um pelo outroo.. Depoiis de muitoos trancoos e barrancoõs Hojee somoos muitoo feliizees e noos amamoos ... Estaar com elle: ée umaa coiisa inexplicávell/ estar com elle ée bouum/ Estaar com elle te alegraa e confortaa nas piores Horaas/Estaar com elle me deixaa feliiz / Oo dono doos meuus melhoorees Fiins Dee Semana / Oo dono do melhoor abraçoo/Do beijoo maiis docee.... Adoroo o jeitoo quee elle me olhaa..O jeitoo que elle falaa comigoo..Ass maiis lindaa juraas de amoour... As maiis louucas maniias que acabaa as tornando lindaas..Amoo o modoo que elle falaa " Te Amo" Acimaa de tudoo e dee todoos..
Esse Jeitoo de seer quee me tornaa a pessouua maiis feliiz do MUNDO !
Elle ée o meuu Brinquedoo elle ée o meuu docee [\principaiis fontees paraa deixaar umaa criançaa feliiz (: ...
Enfiim elle ée tudooo . Elle ée o meu mundoo o ar a qual respiroo..

Quee soonho ee esse euu taava noo paraisoo ♪

Eu Te Amo de um jeito inexplicável.
Eu Te Amo e é pra Sempre.
♥~
Amouur Da minhaa Vidaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário